Na manhã desta terça-feira, 17 de agosto de 2021, durante patrulhamento de rotina a *VTR 1229 da Rádio Patrulha do 12° BPM* composta pelo *CB Nogueira, SD Paiva e Luiz Felipe*, recebeu informações de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes e armazenando objetos fruto de roubo, no conjunto Jardim das Palmeiras nas Malvinas.

Ao realizar diligência os policiais se deparam com três suspeitos e ao realizarem a busca no local, foram encontrados R$ 195,00 em notas fracionadas, porções de substância análoga a maconha. Também foram localizadas  quatro munições cal. .38, uma TV 32 polegadas e dois celulares.

Os suspeitos foram identificados como Hiego Francisco da Silva, foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos por roubo, e furto nas comarcas de Natal e Almino Afonso no RN, Carlos RFreire, já com passagem por presídio e Maria Eduarda Freire de Castro.

Os acusados e todo o material foram apresentados na Delegacia de Narcóticos (DENARC) O trio foi autuado em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) Após os procedimentos os três  flagranteados foram encaminhado ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça.