A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou o 156º homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 17h30min desta segunda feira  20 de dezembro na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como, Francisco Hélio da Silva Junior“Juninho”18 anos, morador daquela localidade.

Ele foi morto com vários tiros na calçada da casa do avô onde morava. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Juninho como era mais conhecido, estava na frente de casa, quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram em um Fox de cor branca e um de seus ocupantes sacou uma arma de atirou várias vezes em sua direção.

A vítima foi alvejada com vários disparos e morreu na calçada da casa. Os criminosos fugiram em seguida e não foram identificados. A PM foi acionada e passou a isolar o local do crime. Até agora não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia recebeu informações de que Francisco Hélio já havia sofrido um atentado e baleado, mas sobreviveu ao ataque criminoso.

Desta vez ele não teve a mesma sorte e acabou sendo assassinado. O corpo foi recolhido após a perícia do ITEP e encaminhado para o IML onde passará por procedimento de necropsia e deverá ser liberado para os familiares nesta terça feira (21). O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).